Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após praticar assalto na zona sul de Teresina

Cleiton dos Santos Oliveira havia roubado uma motocicleta YBR Factor preta.

Um homem identificado como Cleiton dos Santos Oliveira, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (18), após praticar um assalto à mão armada na divisa entre os bairros Angelim e conjunto João Paulo, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), recebeu a denúncia de que uma motocicleta YBR Factor preta havia sido roubada por dois indivíduos portando uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso após roubar motocicleta na zona sul de TeresinaHomem é preso após roubar motocicleta na zona sul de Teresina

Após diligências, os policiais encontraram e capturaram os indivíduos, que ainda estavam de posse do simulacro utilizado no crime. Com eles foi apreendida a motocicleta, um simulacro de arma de fogo, uma faca e um cordão dourado. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, mas somente um foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.