Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica acusado de matar comerciante na Vila Irmã Dulce

Agamenon estava em sua padaria, juntamente com alguns clientes, quando foi abordado pelo assaltante, que cometeu o roubo e fugiu a pé.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP já identificaram o suspeito de assassinar o comerciante Agamenon Miranda, 48 anos, no início da tarde do último sábado (19), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Agamenon estava em sua padaria, juntamente com alguns clientes, quando foi abordado pelo assaltante, que cometeu o roubo e fugiu a pé. “Na fuga ele subtraiu uma bicicleta e a vítima resolveu segui-lo e quando eles se encontraram o indivíduo acabou atirando, deu pelo menos um disparo”, contou o delegado Danúbio Dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Danúbio Dias Delegado Danúbio Dias

As equipes do DHPP iniciaram os trabalhos ainda no local do crime. Segundo o delegado Danúbio Dias, que preside as investigações sobre o caso, o provável autor do disparo já foi identificado, mas ele prefere que o nome não seja revelado para que se evite atrapalhar as buscas, que estão em andamento. “A gente está tentando localizar e prender ele o mais rápido possível, o problema é que aquela região é grande, muito trabalhoso pra gente”, pontuou.

Ainda de acordo com o delegado, há informações que a vítima tomou uma motocicleta emprestada para seguir o assaltante, no entanto, o veículo não foi encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.