Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos de Teresina seguem sem combustíveis neste sábado

Os locais não são reabastecidos desde o início da greve dos caminhoneiros, na segunda-feira (21).

O GP1 percorreu alguns postos de combustíveis de Teresina e constatou que a maioria dos estabelecimentos está sem gasolina e etanol deste a noite de sexta-feira (25). Os locais não são reabastecidos desde o início da greve dos caminhoneiros, na segunda-feira (21).

O motorista Ismael Teves relatou que já passou por 10 postos, mas em nenhum encontrou combustível. “Eu já percorri os bairros Cristo Rei, Ininga, Fátima, São João, Piçarra e já andei em mais de 10 postos de gasolina, em nenhum deles consegui abastecer, por falta de combustível. O meu carro já está na reserva, vou ver se chego pelo menos em casa”, lamentou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Frentista explica que não tem gasolina no postoFrentista explica que não tem gasolina no posto

Falta combustível também na maioria dos postos da Avenida Frei Serafim, Avenida Miguel Rosa, Avenida João XXIII. Alguns postos estão sem etanol e gasolina e estão abastecendo apenas veículos que rodam com óleo diesel.

O terminal de petróleo de Teresina, que abastece vários pontos do Piauí, está parado há pelo menos 24 horas. Os motoristas de aplicativos aderiam a manifestação dos caminhões nesta sexta-feira (25), e permanecem no local impedindo a entrada e saída de veículos, por isso a Capital continua sem abastecimento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1FrentistaFrentista

Já a manifestação dos caminhoneiros continua na PI 247, em Uruçuí. Os manifestantes não permitem que nada passe na rodovia, assim como em Teresina, na BR 316, onde o protestos tiveram início na última terça-feira (22).

LONGA FILA

No único posto em que havia combustível, localizado na Avenida Presidente Kennedy, os motoristas fizeram uma fila com cerca de 50 veículos para poder abastecer.

  • Foto: Brunno Suênio/ GP1Posto na Avenida Presidente KennedyPosto na Avenida Presidente Kennedy

MATÉRIAS RELACIONADAS

Temer e ministros se reúnem para monitorar greve dos caminhoneiros

Greve dos caminhoneiros segue no país e chega ao 6º dia no Piauí

OAB suspende 2ª fase da ordem por causa da greve dos caminhoneiros

Wellington Dias defende fim da manifestação dos caminhoneiros

Motoristas fecham terminal de petróleo e falta gasolina em Teresina

Gasolina é vendida a R$ 5,50 no município de Ribeiro Gonçalves

Caminhoneiros bloqueiam trecho da PI 247 em Uruçuí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.