Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que oposição deve se unir em um segundo turno

O deputado estadual, comentou que durante a conversa, Elmano reafirmou sua pré-candidatura ao governo.

Aconteceu, na tarde desse sábado (05) em Teresina (PI), evento de divulgação da pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) a presidente do Brasil. O pré-candidato ao Governo do Piauí, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), compareceu ao ato e falou sobre a conversa que teve com o senador Elmano Férrer (Podemos) que também está posto como alternativa ao comando do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

O deputado estadual, comentou que durante a conversa, Elmano reafirmou sua pré-candidatura ao Governo. “Foi uma conversa muito boa, tento dialogar com toda oposição, ele reafirmou a candidatura dele ao governo, e ficamos de ter esse permanente diálogo, é interessante ter mais candidatos de oposição, e o senador Elmano pela história política e administrativa que tem no estado do Piauí, sem dúvida nenhuma, vai elevar o nível de debate aqui no estado”, comentou Nunes.

Sobre um possível segundo turno, Luciano afirmou que a oposição se unirá. “Sim, existe o sentimento da oposição de estar junta, no segundo turno”, ressaltou o pré-candidato majoritário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.