Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Irmãos morrem após carro de passeio capotar na PI 243 em Jaicós

O acidente aconteceu, na tarde deste domingo (10), depois que o motorista perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou.

Na tarde deste domingo (10), por volta das 15h30, dois irmãos identificados como Orlando Barbosa e Arleide Barbosa morreram após um veículo, modelo Fiat Pálio, capotar na PI 243, mais precisamente no povoado Sítio, situado na zona rural do município de Jaicós.

O acidente aconteceu em uma curva da estrada. O motorista perdeu o controle da direção e, por isso, o carro saiu da pista e capotou. “Tinham quatro pessoas no carro que vinha do município de Belém do Piauí. Tudo indica que o capotamento ocorreu por conta do excesso de velocidade. Me repassaram a informação de que o velocímetro do carro parou em 180 km/h”, afirmou o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós.

Orlando morreu a caminho do hospital. Já a sua irmã, Arleide Barbosa, veio a óbito durante a sua transferência para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As outras duas pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.