Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende cinco pessoas na zona norte de Teresina

Abordagens policiais irão ocorrer durante todo o dia para garantir a segurança dos moradores da Santa Maria da Codipi.

Os policiais do 22º Distrito Policial deflagraram a operação Codipi Seguro nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) e durante a ação prenderam cinco homens acusados de vários roubos na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

As diligências foram coordenadas pelo delegado Tales Gomes, o “pega ladrão”, com o apoio do capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. O delegado Tales iniciou as investigações após denúncias do grande número de assaltos a residências na região e conseguiu identificar, inicialmente, duas pessoas, Wellington Dioney de Sousa, 21 anos, conhecido como Nego Wellington e Francisco Lucas de Sousa, 21 anos, que tiveram as prisões por meio de um mandato de busca de apreensão.

  • Foto: Divulgação/PM-PIGrupo foi preso na ação policialGrupo foi preso na ação policial

“Aproveitamos aqui a presença do apoio policial e demos comprimento ao mandato de busca na casa do Daniel Silva, que é o Daniel Bocão. Ontem circularam nas redes sociais informações que ele ia acabar com o festejo”, conta o delegado Tales Gomes. Não foi encontrado nada de ilícito na casa de Daniel, de 19 anos, através do mandato de busca, no entanto ele foi conduzido para delegacia para ser interrogado a respeito das ameaças contra o festejo.

De acordo com o delegado Tales mais duas pessoas foram presas, identificadas como Cristiano Neves Saraiva, 31 anos e Rodolfo do Nascimento, 23 anos. Ambos foram abordados em uma boca de fumo e sem documento e estão sendo investigados se são foragidos da Justiça. Ainda segundo o delegado Tales, a Policia Civil vai continuar as abordagens na Santa Maria da Codipi durante todo o dia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.