Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio nesta sexta-feira

Devido o jogo o Brasil contra a Costa Rica na Copa do Mundo na Rússia, o comércio funcionará em horário diferenciado.

O Jogo do Brasil contra a Costa Rica, pelo Grupo E da da Copa do Mundo da Rússia está marcado para às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19). Devido a partida, o comércio de Teresina vai funcionar em horário diferenciado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimentoComércio funcionará em horário diferenciado

Segundo informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do centro e bairro vão funcionar a partir do meio-dia. Já os shoppings estarão abertos a partir das 9h com telão na praça de alimentação, para receber os torcedores.

No shopping Rio Poty as lojas, praça de alimentação, espaços de lazer e cafeterias abrirão ao meio-dia e seguem funcionando até às 22h. Já o cinema funcionará das 13h às 22h30 e a academia das 6h às 23h. Já no Teresina Shopping, as lojas abrirão das 11h30 às 22h e as Praças de Alimentação, cafeterias e o parque funcionarão das 10h às 22h. As bilheterias dos cinemas estarão abertas a partir das 12h30.

Os supermercados Pão de Açúcar, Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Carvalho fecharão 15 minutos antes do início de cada partida e voltarão ao atendimento assim que o jogo terminar. Além disso, eles permanecerão com horário regular até o fechamento. Já o Hiperbompreço do Teresina shopping abrirá das 9h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.