Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso e menor é apreendido por roubo de moto em Teresina

Foram apreendidos um revólver e duas motocicletas na residência do adolescente.

Um homem identificado como Wallison Sousa Damasceno, vulgo Chinês, foi preso e um menor conhecido como Leleu foi apreendido pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (19), bairro no Parque Piauí, zona sul de Teresina. A abordagem se deu devido o roubo de quatro motocicletas na noite de segunda-feira (18), praticado pela dupla em Teresina.

  • Foto: Reprodução/ Polícia Civil Wallison Sousa DamascenoWallison Sousa Damasceno

A Polícia Civil recebeu a informação de que uma motocicleta Fan roubada na noite de segunda-feira (18), estava na casa de Leleu. Os policiais do 22º Disrito Policial se deslocaram e abordaram os dois indivíduos. Durante vistoria, foram encontradas duas chaves de moto com Chinês.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMotos apreendidas pela Polícia Civil do PiauíMotos apreendidas pela Polícia Civil do Piauí

Na busca pela casa no Parque Brasil III foi encontrado ainda um revólver e duas motos, uma de placa PIL0838 e uma Pop de placa PIP7506, a última estava em uma espécie de oficina, sendo desmontada. Os dois serão autuados por roubo. Chinês foi encaminhado à Central de Flagrantes e Leleu para o Centro de Detenção Provisória, pois tem apenas 17 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.