Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa evita polemizar encontro entre Ciro e Wilson Martins

A senadora fez as colocações quando comentava o encontro entre o senador Ciro Nogueira Filho o ex-governador Wilson Martins, este final de semana.

A senadora Regina Sousa (PT) se pronunciou sobre o encontro entre o senador Ciro Nogueira Filho (progressistas) e o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, Wilson Nunes Martins (PSB), ocorrido neste final de semana durante um evento em Teresina.

Evitando polemizar a questão, a petista disse que se “tem gente buscando parceria fora da coligação” caberá ao governador Wellington Dias (PT) resolver e que sua principal preocupação é com os problemas do Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

“Eu não estou sabendo nada sobre isso [encontro], e nem quero dar palpite na vida dos outros. Eu não me preocupo com os outros partidos, eu me preocupo com o PT que já tem muitos problemas. Se tem gente buscando parceria fora da coligação isso é uma questão para o governador resolver”, disse a petista.

Regina Sousa ainda falou de seu projeto de reeleição e disse que não está preocupada com aqueles que trabalham para tentar barrá-la. “A minha candidatura é no sentido de tentar somar, ajudar. Não estou preocupada com quem atrapalha, todo mundo tem direito de entrar, de fazer o que quiser. Não estou aqui para julgar atitude de ninguém”, finalizou ela.

Ciro nega

Durante entrevista à nossa reportagem, Ciro Nogueira esclareceu que o encontro foi casual e não teve conotações político/eleitoral, como chegou a ser sugerido em alguns meios de comunicação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira nega alinhamento político com Wilson Martins

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.