Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho confirma dobradinha com Lucy Soares

A esposa do prefeito Firmino Filho chegou a defender o nome de Margarete Coelho para disputar o governo do estado.

Após o anúncio da desistência da vaga de vice na chapa de Wellington Dias e de ser lançada como pré-candidata a deputada federal, Margarete Coelho confirmou que fará uma dobradinha com a esposa de Firmino Filho em Teresina. Lucy Soares é filiada ao Progressistas e sairá candidata a deputada estadual.

No início do mês, durante uma reunião em que prefeitos declaravam apoio à progressista para reeleição como vice-governadora, Lucy Soares chegou a defender Margarete como candidata ao governo do estado. Em entrevista na manhã de terça-feira (26), Margarete retribuiu o apoio da correligionária e disse que a dobradinha “promete excelente resultados”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho e Lucy SoaresMargarete Coelho e Lucy Soares

“A Lucy é uma pessoa que tem toda uma história com Teresina, tem um trabalho fantástico feito, é uma pessoa que conhece bem o município, todos os seus bairros, as suas necessidades, tem muito serviço prestado e tem uma pegada de campanha parecida com a minha, que é de andar, de falar, entrar na casa das pessoas, que é de dar espaço para ouvir”, afirmou Margarete.

“Acho que faremos uma excelente dobradinha em Teresina. Vamos andar muito, vamos em cada casa, cada porta que se abrir será uma nova esperança, uma nova expectativa e trabalho. Nada resiste à força do trabalho. Foi nisso que eu sempre acreditei”, concluiu a progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.