Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado debaixo de ponte em Teresina

O cadáver foi encontrado sem marcas ou hematomas que indicassem uma morte violenta.

O corpo de um homem identificado como Edilson Rodrigues da Costa, de 44 anos, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (28) por volta de 6h30, debaixo da ponte do Poti Velho, que liga ao bairro da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Leal, a causa da morte ainda está sendo investigada. “Nós estamos aguardando o laudo pericial para saber se a morte foi natural ou se foi morte violenta. Inicialmente não há indícios de morte violenta, não há lesões no corpo e não há perfurações de faca ou bala”, informou o delegado.

Edilson estava situação de rua e teve corpo encontrado por canoeiros da região. De acordo com informações do tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao passar pelo local, um conhecido da vítima avistou a movimentação de populares e avisou os familiares, que reconheceram o corpo de Edilson. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.