Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho promove evento do PSDB em apoio a Luciano Nunes

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o ato vai ocorrer nesta sexta-feira (29), ás 18h, na sede do PSDB, centro da Capital.

Pela primeira vez, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está organizando um evento em benefício da pré-candidatura ao Governo do Piauí de seu correligionário, o deputado estadual tucano, Luciano Nunes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o ato vai ocorrer nesta sexta-feira (29), ás 18h, na sede do PSDB, centro da Capital. “A organização do evento é do PSDB e o prefeito Firmino Filho está envolvido”, ressaltou a assessoria ao GP1.

Engajamento

O prefeito vinha sendo bastante questionado e cobrado acerca da ausência na pré-campanha de Luciano que está há meses na estrada em busca de apoios à sua caminhada majoritária. Sempre que questionado, Firmino negava qualquer objeção á Luciano e repetia que no momento adequado colocaria a ‘cara no sol’ em favor do companheiro de partido. Luciano por sua vez, se limitava a dizer que: “cada um ajuda como pode e como quer”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes afirma que vai definir nome de vice em agosto

Firmino Filho nega ter 'usado' Lucy para prejudicar Luciano Nunes

Luciano Nunes cobra maior participação de Firmino em pré-candidatura

Firmino Filho reafirma apoio ao pré-candidato Luciano Nunes

Luciano Nunes sobre Firmino: “Cada um ajuda como pode e como quer”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.