Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com um tiro na cabeça na BR 343 em Teresina

Segundo informações de testemunhas, o homem estava conduzindo uma motocicleta, quando dois homens que pilotavam uma moto branca modelo XRE o seguiram e efetuaram cinco disparos em direção à e

Lucas Dias/GP1 1 / 7 O fato na manhã desta sexta-feira (29) O fato na manhã desta sexta-feira (29)
Lucas Dias/GP1 2 / 7 O homem foi morto com um tiro na cabeça O homem foi morto com um tiro na cabeça
Lucas Dias/GP1 3 / 7 O crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta O crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta
Lucas Dias/GP1 4 / 7 O homicídio ocorreu na BR-343 O homicídio ocorreu na BR-343
Lucas Dias/GP1 5 / 7 A PM foi acionada A PM foi acionada
Lucas Dias/GP1 6 / 7 O Samu esteve no local O Samu esteve no local
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Socorrista Valkson Socorrista Valkson

Um motociclista de aproximadamente 35 anos de idade, ainda não identificado, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 07h, na BR 343, mais precisamente na localidade Formosa, zona rural de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava conduzindo uma motocicleta, quando dois homens que pilotavam uma moto branca modelo XRE o seguiram e efetuaram cerca de cinco disparos em direção à vítima.

De acordo com o socorrista Valcson, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas um disparo atingiu a vítima, na região frontal da cabeça. “Nós fomos acionados por conta de uma queda de moto, chegando no local a vítima tinha um orifício de marca de tiro na região do rosto. A vítima está de capacete e por isso não deu para identificar outros orifícios de marca de tiro”, relatou o socorrista.

A Polícia Militar está no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.