Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Teresina

A dupla foi abordada por uma equipe do Rocam, do Batalhão do RONE.

Um homem, identificado como Gil Cezar de Menezes Fontenele Júnior, foi preso e um menor de iniciais V. G. Dos S. C. foi apreendido, por posse ilegal de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 19h, na Vila Operária, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PMHomem é preso e menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogoHomem é preso e menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo

A dupla foi abordada por uma equipe do Rocam, do Batalhão do RONE. A atitude suspeita dos indivíduos que andavam em uma motocicleta chamou a atenção da equipe enquanto fazia rondas pelo bairro Vila Operária.

Foi encontrado na cintura do maior Gil Cezar uma pistola Taurus PT 57 SC 7,65mm, no entanto não havia munições no carregador. Além disso, foram apreendidas com os indivíduos uma motocicleta e dois celulares. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.