Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é preso acusado de abusar da própria filha em Esperantina

A menor de idade relatou que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 11 anos.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais F.F.S., acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 14 anos de idade no município de Esperantina. Havia um mandado de prisão expedido contra ele.

A captura do indivíduo aconteceu na noite desta quarta-feira (06), após uma denúncia realizada pela vítima. “O caso foi nos apresentado na tarde de ontem pelo Conselho Tutelar e pela assistência social do CREAS. A criança fez uma carta à diretora do colégio em que estuda, que por sua vez acionou estes órgãos”, informou o delegado Leonardo Alexandre, da 13º Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

Após o depoimento da vítima ser colhido, a o pedido do mandado de prisão preventiva partiu do Ministério Público do Estado do Piauí, já que a adolescente corria risco. A menor de idade relatou que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 11 anos. Em certas situações, o acusado chegou a ameaçar a própria filha.

O indivíduo negou o crime. Ele se encontra preso na delegacia do município aguardando a remoção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.