Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Câmara concede título de cidadania picoense ao músico Cirilo Vaz

A honraria foi proposta pelo vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), e aprovada em plenário.

Em reconhecimento a sua contribuição para o desenvolvimento do município, a Câmara Municipal de Picos concedeu o título de cidadão picoense ao músico Cirilo Vaz da Silva, natural da cidade de José de Freitas, no Piauí. A sessão solene de entrega da comenda foi realizada na noite de ontem, 8, presidida pelo vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, autor da proposição.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Entrega da comendaEntrega da comenda

O projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadania Cirilo Vaz foi aprovado pela Câmara Municipal de Picos no dia 15 de dezembro do ano passado.

Autor do projeto, o vereador Chaguinha destacou a trajetória do músico Cirilo Vaz, que chegou em Picos há cerca de oito anos e durante esse período conquistou amigos e desenvolveu relevantes serviços em prol da comunidade.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Homenageado é conduzido ao plenárioHomenageado é conduzido ao plenário

Vereadores presentes à sessão solene e amigos do homenageado também usaram a palavra e enalteceram o trabalho do músico em benefício da população picoense.

Emocionado, o músico agradeceu ao vereador Chaguinha pela proposição e aos demais membros da Câmara Municipal de Picos por terem votado a favor. Disse que já se sentia um picoense, mas que agora tinha recebido o seu registro confirmando sua cidadania.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Autor da proposta  destaca trajetória do homenageadoAutor da proposta destaca trajetória do homenageado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.