Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher morre após ter perna esmagada por ônibus na BR 343

A vítima colidiu na traseira de um carro e caiu na pista contrária, aonde vinha um ônibus que passou por cima dela.

Uma motociclista identificada como Gisele Maria Veras, 28 anos, morreu após ter a perna dilacerada por um ônibus durante um acidente que ocorreu por volta de 6h da manhã deste sábado (09), sobre a ponte do Rio Portinho, na BR 343, no município de Luís Correia, litoral do estado. A tragédia envolveu ainda uma F250.

De acordo com o capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur, a mulher seguia no sentido Luís Correia-Parnaíba em uma moto, modelo Honda Pop, logo atrás de uma F250, que diminuiu a velocidade, devido a uma carroça que estava a sua frente. Nesse momento, a motociclista terminou colidindo na traseira do carro e caiu na pista, no lado contrário da rodovia, onde passava um ônibus, que a atingiu em cheio. Parte da perna direita da vítima ficou esmagada.

  • Foto: DivulgaçãoMoto ficou totalmente destruídaMoto ficou totalmente destruída

“Na faixa contrária vinha um ônibus de excursão, que passou por cima ela. A vítima teve múltiplas fraturas, uma na altura da coxa, que rasgou, a parte do quadril estava queimada, pois o pneu passou por cima e embora ela estivesse de capacete, o equipamento saiu e ela teve um corte na cabeça. Então veio o Samu, que a encaminhou para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), mas recebemos que ela veio a óbito”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIÔnibus de turismo permaneceu no localÔnibus de turismo permaneceu no local

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e liberou o trecho para o tráfego logo depois. Nenhum ocupante dos outros veículos teve ferimentos e os motoristas permaneceram no local. O corpo de Gisele Maria Veras será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PM-PIF 250 envolvida no acidenteF 250 envolvida no acidente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.