Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir muda pela 3° vez gerência do Fundo de Previdência

Prefeito de Picos exonerou Mailson Bezerra Barros e nomeou Francisco Wallyson de Andrade Brito para o cargo.

Em portaria assinada na última terça-feira, 5, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou o servidor Mailson Bezerra Barros da gerência do Fundo de Previdência Própria do Município, PicosPrev. Esta foi a terceira troca feita pelo gestor no comando do órgão desde que ele assumiu o Palácio Coelho Rodrigues em 14 de junho de 2015.

A portaria com a exoneração de Mailson Bezerra Barros foi assinada pelo Padre Walmir em 5 de junho, mas com efeitos retroativos ao dia primeiro. Na mesma data o gestor nomeou para o cargo de gerente do PicosPrev o servidor Francisco Wallyson de Andrade Brito.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir muda comando do PicosPrevPadre Walmir muda comando do PicosPrev

Como recompensa pela perda do cargo de gerente do PicosPrev, Maison Bezerra Barros ganhou da administração uma gratificação no valor de R$ 400,00 mensais. Já o novo gerente do PicosPrev, Wallyson Andrade, teve revogada uma gratificação no valor de R$ 600,00 por mês que recebida anteriormente.

Mudanças

Desde que assumiu o Palácio Coelho Rodrigues em 14 de junho de 2015, o prefeito Padre Walmir (PT) já promoveu três mudanças no comando do PicosPrev. O primeiro a assumir o órgão foi o suplente de vereador, atualmente no exercício do mandato, Antônio de Moura Martins (PCdoB).

Indicado por apadrinhamento político, Antônio Moura ficou menos de quatro meses no cargo e foi substituído por sua filha, Leila Maria Pinheiro Martins, no dia 8 de outubro de 2015. Em 31 de maio do ano passado ela foi exonerada e em seu lugar assumiu Mailson Bezerra Barros, que ficou apenas um ano à frente do PicosPrev.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.