Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam falta de água em rua na zona sul de Teresina

Em nota, a assessoria da Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água da capital, informou que uma equipe já está em deslocamento para o local.

Os moradores da Rua Venceslau Brás, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina, denunciaram ao GP1 nesta terça-feira (10), que estão desde o início da manhã a região está sem o fornecimento de água.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairrosFalta de água em Teresina

Em nota, a assessoria da Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água da capital, informou que uma equipe se deslocou para o local e não constatou nenhum problema.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, ainda durante a tarde da terça-feira (10), realizou vistoria na Rua Venceslau Brás, no bairro Morada Nova e a equipe não identificou nada que pudesse estar comprometendo o abastecimento. No bairro, inclusive, a empresa mantém um Ponto de Controle de Pressão (PCP), equipamento que mede a pressão da água na rede, sendo verificado no momento que o fornecimento de água estava regular e adequado.

A concessionária destaca a importância de a população procurar os canais de atendimento para formalizar reclamações e solicitar serviços, ligando 0800 223 2000 ou 115. A concessionária conta ainda com sete lojas de atendimento e Whatsapp (98124-3199). É possível também entrar em contato pelo chat online, através do www.aguasdeteresina.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.