Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Veículo capota na BR 402 e deixa ocupante preso às ferragens

O veículo transportava três pessoas, que tiveram ferimentos leves. No entanto, uma delas ficou presa nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Na manhã dessa terça-feira (10), por volta das 7h, um veículo modelo L200 Triton capotou na BR 402, em Parnaíba. O acidente deixou um passageiro preso às ferragens e os demais com leves ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia pela BR 402 no sentido Parnaíba/ Cajueiro da Praia quando ocorreu o acidente. “O motorista perdeu o controle da direção, saiu do leito carroçável e tentou retornar, mas capotou”, disse o PRF Nonato.

O veículo transportava três pessoas que tiveram ferimentos leves. No entanto, uma delas ficou presa nas ferragens do veículo e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba. O ocupante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.