Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa em Teresina com veículo roubado em São Paulo

A polícia verificou que a motocicleta havia sido roubada em São Paulo e que os indivíduos andavam em Teresina com a placa clonada.

Na madrugada dessa quinta-feira (12), por volta de 5h, dois indivíduos identificados como Jalison Cleyson de França Araújo e Cristiano Francisco da Silva, foram presos na zona sul de Teresina por receptação de uma motocicleta que havia sido roubada em São Paulo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 6º BPM de Teresina  6º BPM de Teresina

Segundo o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir. “No Lourival Parente eles empreenderam fuga em direção à Morada Nova e quando chegou próximo ao Cajuína, a viatura conseguiu acompanhar e abordar os dois", disse o capitão.

A polícia verificou que a motocicleta havia sido roubada em São Paulo e que os indivíduos andavam em Teresina com a placa clonada. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.