Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César terá reunião decisiva com Wellington Dias nesta quinta

O objetivo será discutir o destino da sigla que reivindica a segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT).

A cúpula piauiense do PSD terá uma reunião decisiva com o diretório nacional do partido nesta quinta-feira (12) em Brasília. Na oportunidade, será discutido o destino da sigla que reivindica a segunda vaga de senador na chapa do governador do Piauí Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Julio CésarWellington Dias e Julio César

O deputado federal Júlio César Lima, dirigente do PSD no Piauí, já avisou que não vai desistir do espaço majoritário. Ele vem repetindo que assim como os demais coligados, também está credenciado a buscar o espaço de senador. Após essa reunião com a executiva nacional, Júlio terá uma novo e decisivo diálogo com Wellington Dias, que também está em Brasília.

Preferido

Nos últimos dias aumentaram os comentários de que o governador já assegurou a Júlio César um lugar no grupo majoritário. Além do PSD, outros partidos também reivindicam a segunda vaga de senador. PRB e PT estão nessa lista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano diz que Wellington não confirmou Júlio César na chapa

Júlio César nega acerto com Wellington Dias sobre vaga de senador

Wellington Dias vai se reunir com Frank e Júlio César para definir senador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.