Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio César nega acerto com Wellington Dias sobre vaga de senador

“Eu cheguei há pouco tempo e eu não sei de nada, nada foi combinado comigo. Eu estou aqui em Brasília, estou sabendo da notícia, mas não sei de nada”, afirmou.

O GP1 conversou, na tarde desta terça-feira (10), com o deputado Júlio César sobre a informação divulgada pela imprensa de que o governador Wellington Dias teria definido a chapa majoritária para as eleições, com o nome do parlamentar para uma das vagas de senador. A composição teria sido fechada ainda como o nome do deputado Themístocles Filho para vice, e do senador Ciro Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Eu cheguei há pouco tempo e eu não sei de nada, nada foi combinado comigo. Eu estou aqui em Brasília, estou sabendo da notícia, mas não sei de nada”, garantiu o parlamentar.

Questionado se ele havia conversado com o governador Wellington Dias, o deputado respondeu: “Eu converso sempre com ele, nada foi tratado, ontem eu falei com ele, por telefone, ele estava em São Paulo, e não disse nada. Não foi conversado nada sobre isso, até agora, comigo não”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD quer vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias

Júlio César diz que PSD segue forte na briga pela vaga de senador

PSD vai reafirmar a Wellington Dias desejo pela vaga de senador

Georgiano defende decisão do PSD de indicar Júlio César ao Senado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.