Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai se reunir com Frank e Júlio César para definir senador

Júlio César e Frank são considerados os nomes mais fortes em busca da vaga majoritária de senador.

O governador Wellington Dias (PT) vai iniciar mais uma rodada de conversas, agora, para definir o nome que ocupará a segunda vaga de senador em sua chapa. Nas próximas horas, o chefe do Palácio de Karnak se reunirá com o deputado federal Júlio César Lima (PSD) e com o cantor Frank Aguiar (PRB), ambos postulantes ao cargo.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington DiasWellington Dias

Júlio César e Frank são considerados os nomes mais fortes em busca da vaga majoritária, uma vez que, o próprio governador declarou que os espaços da chapa serão distribuídos entre paridos distintos, o que tecnicamente, tira a senadora Regina Sousa do páreo já que ela é do PT, mesmo partido do governador.

Nesse caldeirão de possibilidades, ainda aparece o ex-deputado federal do PDT, Flávio Nogueira que, de maneira mais tímida, também está posto como opção para ocupar o cargo de senador na chapa liderada por Wellington Dias.

Impopularidade x deselegância

Em recente entrevista ao GP1, Frank Aguiar disse que Júlio César “não tem aceitação popular para disputar esse cargo e o governador não vai cair nesse risco”. As colocações do artista provocaram a reação do deputado federal do PSD que em resposta, chamou o adversário do PRB de “deselegante”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar diz que Júlio César não tem aceitação para compor chapa

Júlio César rebate Frank Aguiar e chama cantor de deselegante

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.