GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e atira em bandido no bairro Tabuleta

Um dos assaltantes estava com uma perfuração de bala na perna, mesmo assim subiu na garupa da motocicleta e empreendeu fuga.

Um bandido, ainda não identificado, foi baleado ao tentar assaltar um casal por volta das por volta de 6h30, nessa quinta-feira (12), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O criminoso foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e depois encaminhado à Central de Flagrantes.

O bandido e um comparsa estavam realizando assaltos na zona sul de Teresina, e no momento que tentavam roubar um casal, uma das vítimas atirou contra um dos criminosos. Os dois tentaram fugir após a ação, mas foram presos pela Polícia Militar.

O assaltante foi baleado na perna. “Ele abordou um cidadão, que estava com a esposa, e na abordagem o cidadão reagiu e baleou um deles na perna. Mesmo baleado, um tiro não fatal, ele subiu na garupa e estava empreendendo fuga”, afirmou o capitão Fábio.

“Eles saíram em fuga e nossa viatura fez o acompanhamento tático, conseguiu alcança-los e efetuar a prisão”, finalizou o capitão.

Com os acusados foram apreendidos um revólver, munição e uma motocicleta roubada. O ferido foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas já se encontra preso ao lado do seu comparsa na Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.