Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homens são detidos com armas e pássaros silvestres no Piauí

Os indivíduos foram conduzidos após o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

No município de Alegrete do Piauí, dois homens identificados como José Luiz de Sousa e Antônio Carlos Ribeiro foram detidos na manhã desta sexta-feira (20), pela Polícia Civil com duas armas de fogo e dez pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilParte do material apreendido pela Polícia CivilParte do material apreendido pela Polícia Civil

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia após o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. A delegada Robianne Belém, da Polícia Civil de Fronteiras, informou que foram apreendidos um revólver calibre 32, 4 munições calibre 32, 2 munições calibre 38, uma espingarda bate-bucha, uma maquineta de apostas e R$ 450,00.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDez pássaros silvestres estavam sendo mantidos em cativeiroDez pássaros silvestres estavam sendo mantidos em cativeiro

José Luiz de Sousa, conhecido como “Deinho do Gonza”, foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo. Já contra Antônio Carlos Ribeiro, vulgo “Abacate”, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.