Fechar
GP1

Barras - Piauí

Ex-presidiário é preso por roubo de celulares em Barras

José Lucas alegou para a Polícia Militar que os três celulares que haviam sido roubados foram repassados para um indivíduo em Campo Maior.

Na manhã dessa quinta-feira (26), por volta de 6h, um homem foi preso por roubo de celulares em Barras. O indivíduo foi identificado como José Lucas de Araújo da Silva e já havia sido preso, também pela prática de roubo.

  • Foto: Divulgação/PMEx-presidiário é preso por roubar de celulares em BarrasEx-presidiário é preso por roubar de celulares em Barras

Segundo informações da Polícia Militar, José Lucas atuava sozinho quando realizava assaltos de celulares pelo município. “No dia 24 (terça-feira) ele fez o roubo de dois celulares em um salão de beleza, quando foi ontem ele fez mais outro (assalto) e hoje pela manhã ele foi pego em situação de flagrante”, afirmou o capitão Batista.

Desde o primeiro assalto, a Polícia Militar já fazia diligências para achar o indivíduo, que foi reconhecido pelas vítimas por meio de uma fotografia apresentada pelos PMs. “Quando foi hoje pela manhã, localizaram a casa onde ele estava dormindo, cercaram a casa e deram voz de prisão”, afirmou o capitão.

José Lucas alegou para a Polícia Militar que os três celulares que haviam sido roubados foram repassados para um indivíduo em Campo Maior, que está sendo investigado pelo Policia Civil. O assaltante havia sido solto há cerca de um mês da Penitenciária de Esperantina e agora se encontra preso na Delegacia de Barras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.