Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT realiza evento para definir estratégias para eleições no Piauí

O evento acontece no Atlantic City, na zona sudeste de Teresina, nesta sexta-feira (27) e sábado (28).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Encontro de tática eleitoral do PT em Teresina Encontro de tática eleitoral do PT em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Wellington Dias Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Governador Wellington Dias ao lado de Assis Carvalho e membro do PT Governador Wellington Dias ao lado de Assis Carvalho e membro do PT
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Regina Sousa Regina Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Wellington Dias Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) Encontro do Partido dos Trabalhadores (PT)
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Wellington Dias, Regina Sousa e Assis Carvalho Wellington Dias, Regina Sousa e Assis Carvalho

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), o Encontro de Tática Eleitoral para discutir o que o partido vai apresentar para a sociedade nas eleições. O evento acontece no Atlantic City, na zona sudeste de Teresina.

Estiveram presentes, na noite desta sexta, o governador Wellington Dias, o deputado e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, senadora Regina Sousa, vereador Dudu, Nazareno Fonteles, deputado Francisco Limma, dentre outras lideranças partidárias.

Segundo o deputado Assis Carvalho, o encontro vai discutir ainda a questão da coligação proporcional do partido: “Hoje, nós temos a abertura do Encontro Tático. As teses serão votadas amanhã até às 16 horas. Todo o debate sobre as teses acontecerá amanhã”, afirmou.

“Nós estamos dialogando com vários partidos e fechando os detalhes. Precisamos, para que a gente possa ter nossa tese colocada em votação, a manifestação clara, pública de partidos aliados a exemplo do MDB. O encontro pode passar para a convenção formal ou não, isso é estatutário, adequações daquilo que a gente não venha fechar aqui, isso desde que o encontro autorize. Isso nós vamos analisar pelo meio-dia de amanhã depois de concluir as várias articulações que estão se fechando nesse momento”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.