Fechar
GP1

Picos - Piauí

Avião do deputado Júlio César é liberado do aeroporto de Picos

O parlamentar estava no hotel quando recebeu uma ligação, na manhã desse sábado (28), informando que o avião foi autorizado a decolar.

O avião fretado pelo deputado federal Júlio César (PSD-PI) foi liberado na manhã desse sábado (28), por volta de 10h30, do aeroporto de Picos, município que fica a 307 km de Teresina. A aeronave estava impedida de decolar devido à paralisação dos aeroportuários.

O parlamentar estava no hotel quando recebeu uma ligação de que o avião foi autorizado a decolar. “Se tiver outro avião, também decola, mas somente neste horário e o aeroporto volta a fechar e só retorna no dia 02 de agosto. Agora, eu acho que eles estão fazendo isso [permitindo decolar] porque nós chegamos ontem antes de fechar o aeroporto [antes de iniciar a greve]”, revelou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César LimaDeputado federal Júlio César Lima

A greve dos funcionários do aeroporto iniciou às 18h de ontem. Além de Picos, os aeroportos das cidades de Floriano e São Raimundo Nonato também suspenderam os pousos e as decolagens.

A greve foi ocasionada por conta do atraso no pagamento dos salários dos funcionários. Segundo o Sindicato Nacional dos Aeroportuários, a empresa que realiza os pagamentos dos funcionários, afirma que o Governo do Estado não repassou os recursos para pagar os trabalhadores, por essa razão o atraso já chega há três meses.

Agora, o deputado federal Júlio César segue para o município de Curimatá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.