Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Foragido do sistema prisional do Ceará é preso no Piauí

O criminoso contou com a ajuda de um comparsa identificado como Francisco Moacy.

Uma dupla de assaltantes foi presa por roubar um posto de gasolina no centro do município de Buriti dos Montes, na tarde desse sábado (28). Os indivíduos foram identificados como Sidney Sousa proveniente de Novo Oriente (CE) e Francisco Moacy Silva Galvão, natural de Independência (CE). Este último havia sido preso pela prática de roubo no Ceará e se encontrava foragido do sistema prisional.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a dupla estava realizando assaltos por Buriti dos Montes e já haviam cometido assaltos em Castelo do Piauí. “Eles já estavam sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí pela prática de outros roubos”, afirmou o delegado Francírio Queiroz.

Os assaltantes tinham roubado cerca de 600 reais do posto de gasolina e foram presos logo após crime em situação de flagrante. Os criminosos se encontram na carceragem da Delegacia de Castelo do Piauí em disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.