Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina esclarece sobre falta de água no Portal da Alegria

De acordo com um morador que entrou em contato com o GP1 e não quis se identificar, o conjunto já teria ficado sem fornecimento de água durante três dias nesta semana.

Na manhã deste sábado (11), os moradores do conjunto Portal da Alegria, situado na zona sul de Teresina, ficaram sem o fornecimento de água. De acordo com um morador que entrou em contato com o GP1 e não quis se identificar, o conjunto já teria ficado sem fornecimento de água durante três dias nesta semana.

Ainda segundo o denunciante, os moradores da localidade entraram em contato com a empresa Águas de Teresina por meio do WhatsApp que é disponibilizado pela empresa, mas não obtiveram resposta.

O GP1 também entrou em contato com a Águas de Teresina pela manhã, através da assessoria, que informou que mandaria uma equipe parar averiguar o caso. Na tarde de hoje a empresa, por meio de nota, esclareceu o motivo da falta de água no conjunto Portal da Alegria, alegando que houve a necessidade da realização de ajustes técnicos em um poço.

Confira nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, em virtude de uma manutenção de caráter emergencial, o abastecimento de água tratada no Portal da Alegria ficou temporariamente suspenso na manhã deste sábado (11). Houve a necessidade de ajuste técnico em um poço, trabalho este concluído no início da tarde.

O fornecimento já foi restabelecido e a água está voltando de forma gradativa às torneiras. A concessionária conta com a compreensão da população e reforça seu empenho em trabalhar nessas manutenções buscando minimizar os impactos para os moradores. Em caso de dúvidas, ligue 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.