Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Lagoas do Norte sedia torneios no Dia dos Pais

O torneio de futebol acontece na praça de esportes do parque, e o torneio de futsal no residencial Zilda Arns. O evento é de realização da associação de moradores da Vila Carlos Feitosa.

Parque Lagoas do Norte sedia neste domingo (12), às 17h, dois torneios nas modalidades futebol e futsal, em comemoração ao dia dos pais. Quatro equipes se enfrentarão e decidirão o título em ambos. O torneio de futebol acontece na praça de esportes do parque, e o torneio de futsal no residencial Zilda Arns. O evento é de realização da associação de moradores da Vila Carlos Feitosa.

O torneio foi preparado com o objetivo de reunir pais das comunidades próximas ao parque, para assim manter preservado o espirito esportivo juntamente com a interatividade social. Também serão abordados temas e hábitos de conservação ambiental, buscando aumentar a conscientização sobre a importância do meio ambiente.

“Estamos bastante felizes em sediar um evento como esse, de proporcionar mais um momento de lazer e diversão para os pais das comunidades próximas ao parque. Esperamos todas as famílias presentes no domingo para torcer e vibrar com os nossos jogadores”, destacou Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.