Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que as eleições serão definidas no segundo turno

“O debate se vai ou não ter segundo turno, está fora de questão. Hoje não tem mais como não ter segundo turno", falou Rios.

O candidato a senador do Piauí pelo Democratas, deputado Robert Rios Magalhães, disse ter certeza de que a eleição para governador do Piauí será definida somente no segundo turno. Para ele, os nomes colocados pela oposição não reúnem condições de vencer na primeira etapa, mas que, em contrapartida, o Governo Wellington Dias também vem em uma decrescente frente a avaliação popular.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Robert RiosRobert Rios

“O debate se vai ou não ter segundo turno, está fora de questão. Hoje não tem mais como não ter segundo turno. Nenhum [candidato] da oposição ao meu ver, será capaz de ganhar no primeiro turno, o governo está a cada dia caindo mais. Então, eu acho que nós temos pessoas fortes na oposição. O Luciano Nunes que é meu candidato e o Dr. Pessoa são muito fortes. Bem como, o Valter Rebelo, o Fábio Sérvio, enfim, todos”, falou Rios.

O democrata falou ainda que em uma disputa majoritária, a influência dos cabos eleitorais é muito pequena. “O povo é o dono do voto, é quem vai escolher. Para majoritário nós temos muito pouca influência de cabo eleitoral, portanto, sem cabo eleitoral, o povo escolhe livremente e pode eleger qualquer um”, avaliou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Heráclito diz que segundo turno será entre Luciano e Dr. Pessoa

Robert Rios diz que é preciso valorizar mais o povo

Robert Rios comemora empate técnico com Ciro em pesquisa para o Senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.