Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandido atira contra clientes de farmácia em José de Freitas

O acusado abortou o assalto após o disparo e fugiu do local sem levar nenhum pertence da drogaria.

Na noite dessa terça-feira (21), ocorreu uma tentativa de assalto a drogaria Santo Expedito situada na praça Ary Carvalho, próximo ao Mercado Municipal de José de Freitas. Durante a abordagem o assaltante efetuou um disparo.

  • Foto: Google Street ViewFarmácia sofre tentativa de assalto em José de FreitasFarmácia sofre tentativa de assalto em José de Freitas

Segundo informações do tenente Alberto, do 16º Batalhão da Polícia Militar em José de Freitas, o indivíduo chegou na drogaria em uma motocicleta sozinho e anunciou o assalto em posse de uma arma de fogo. O acusado chegou a atirar no estabelecimento, mas felizmente não atingiu nenhum cliente.

Após o disparo, o acusado fugiu do local. “O indivíduo tentou assaltar armado e fez um disparo, mas ele não levou nada da drogaria”, disse o tenente Alberto. O assaltante já foi reconhecido e a Polícia Militar se encontra em diligências para prender o acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.