Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura inicia recapeamento das alças da ponte da Frei Serafim

Obra está sendo realizada com investimento de R$ 290 mil e deve ser concluída no início da semana.

As alças da ponte Juscelino Kubitschek estão interditadas nessa quinta-feira (24) até as 11h30 devido uma obra de recapeamento asfáltico nas alças que dão acesso a avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura inicia recapeamento das alças da Ponte Juscelino KubitschekPrefeitura inicia recapeamento das alças da Ponte Juscelino Kubitschek

Segundo a Ascom, cerca de 500 metros das alças que passam próximo a loja Pintos Shopping e ao Teresina Shopping serão asfaltadas e tem previsão para ser concluída no início da próxima semana. “Orientamos a transitar com atenção redobrada pela região, por conta da presença dos colaboradores e máquinas pesadas. E se possível, optar por outras rotas alternativas”, disse Daniel Pires, coordenador de asfaltamento.

Outras vias estão com o trânsito prejudicado devido a obras de recapeamento asfáltico que estão sendo realizadas. “As avenidas Odilon Araújo, zona sul, Francisco Mendes e Pinel, zona norte, e Av. Presidente Kennedy, zona leste, estão sendo recapeadas. Além disso, na zona Sudeste, temos trabalhadores voltados para o asfaltamento de todas as ruas do Bairro Dirceu I”, afirma o coordenador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.