Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito diz que segundo turno será entre Luciano e Dr. Pessoa

“O segundo turno vai ser entre Luciano e Dr. Pessoa, anote o que eu estou falando agora. Pode esperar!”, acredita Fortes.

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) está convicto de que as eleições serão definidas somente no segundo turno e ainda foi mais longe ao vislumbrar que Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (Solidariedade), polarizarão a disputa pelo Governo do Estado.

“O segundo turno vai ser entre Luciano e Dr. Pessoa, anote o que eu estou falando agora. Pode esperar!”, acredita o parlamentar democrata. Heráclito também avaliou a disputa pelo Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes e Heráclito Fortes após missa em ação de graçasLuciano Nunes e Heráclito Fortes

“O Piauí está vendo uma coisa curiosa, a caça pelo senado é mais importante do que pelo governo. Esta todo mundo brigando é pelo Senado. Tem um cosia esquisita nisso aí”, indagou Fortes.

O democrata integra a coligação liderada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB) que vai concorrer ao comando do Palácio de Karnak ao lado de sua vice, a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), bem como do deputado Robert Rios (DEM) e do ex-governador Wilson Martins, que disputarão o Senado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Heráclito Fortes critica chapa governista: "só tem maldade"

Vereador Jeová Alencar declara apoio ao Dr. Pessoa

Dr. Pessoa homologa candidatura ao Governo pelo Solidariedade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.