Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Homem colide veículo ao observar acidente na BR 316

O primeiro acidente trata-se uma colisão de um veículo de passeio com um animal, posteriormente um curioso acabou colidindo na traseira de outro veículo.

No início da manhã dessa segunda-feira (06) ocorreram duas colisões na BR 316, no quilometro 48, entre as cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil. O primeiro acidente trata-se uma colisão de um veículo de passeio com um animal, posteriormente um curioso acabou colidindo na traseira de outro veículo, por ficar desatento ao observar a primeira colisão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no primeiro acidente, um veículo trafegava na rodovia no sentido Monsenhor Gil/Teresina quando acabou colidindo com um animal que atravessava a pista, por volta das 5h. “O cara bateu nesse animal e ficou aguardando a chegada da PRF para a confecção do boletim, porque o veículo dele estava imobilizado”, afirmou o PRF Frank.

Durante os trâmites para a realização do boletim, por volta das 6h, ocorreu uma outra colisão entre dois veículos que vinham no sentido Teresina/Monsenhor Gil. “A pessoa curiosa olhando para o animal que tinha sido atropelado, acabou colidindo na traseira de outro veículo”, disse o PRF Frank. Nas duas colisões não tiveram pessoas feridas, apenas danos materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.