Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após roubar agentes de endemias em Teresina

O acusado havia assaltado dois agentes de endemias em julho desse ano, na praça do Parque Wall Ferraz.

Um homem identificado como Paulo da Silva Cunha, vulgo Paulo Cueca, foi preso na manhã desta terça-feira (7), por assaltar dois agentes de endemias no mês passado. A prisão ocorreu através do cumprimento do mandado de prisão preventivo, realizado pelos policiais civis do 22º Distrito Policial, no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por roubar agente de endemias em TeresinaHomem é preso por roubar agente de endemias em Teresina

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, no dia 19 de julho os dois agentes foram surpreendidos pelo acusado na praça do Parque Wall Ferraz. Paulo colocou uma faca no pescoço de uma das vítimas e subtraiu um celular. Após o assalto, o indivíduo fugiu do local na bicicleta do outro agente.

Os agentes acionaram os policiais do 22º DP, que chegaram a perseguir Paulo. No entanto, o investigado conseguiu fugir para um matagal, abandonando a bicicleta. O acusado foi preso em sua residência no Parque Wall Ferraz após um mandado de prisão. Paulo já responde o processo por roubo em Campo Maior e será indiciado por furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.