Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por posse ilegal de 18 aves em Teresina

O indivíduo portava uma espingarda, que era utilizada para ameaçar os vizinhos e matar os gatos e cachorros da vizinhança.

Na manhã dessa terça-feira (07), um homem identificado como Ronielson Tiago de Sousa, de 32 anos, foi preso por cometer crime ambiental. Ele possuia ilegalmente 18 aves silvestres em sua residência, na vila Dilma Roussef, em Teresina. Além disso, o indivíduo portava uma espingarda, que era utilizada para ameaçar os vizinhos e para matar os gatos e cachorros da vizinhança.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por posse ilegal de 18 aves silvestres em Teresina Homem é preso por posse ilegal de 18 aves silvestres em Teresina

Segundo informações do delegado Tales Gomes, os policiais do 22º Distrito Policial foram informados por populares que o indivíduo estava ameaçando os vizinhos. “O valentão estava fazendo uso de uma espingarda ameaçando as pessoas e matando os animais com essa arma”, afirmou.

Durante a busca na residência do indivíduo, localizada na rua das Palmeiras, foi apreendida uma espingarda de ar comprimido com mira e 18 aves silvestres. Dentre as aves, 12 eram do tipo bigode e 6 casaca. O indivíduo foi autuado em termo circunstancial de ocorrência por crime ambiental pela posse ilegal dos animais silvestres.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.