Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso e adolescente apreendido com arma de fogo em Teresina

A dupla empreendeu fuga ao perceber a aproximação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (08), por volta das 21h, na avenida Antonieta Burlamaqui, zona Leste de Teresina. O preso foi identificado como Raueny Matheus S. Marques, de 20 anos e o adolescente como C.E.S.P, de apenas 16 anos.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos um revólver calibre 32, uma munição e uma motocicleta pop 100 preta. Foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição e uma motocicleta pop 100 preta.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava realizando uma patrulha na região quando, visualizaram a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os indivíduos empreenderam fuga, mas a policia conseguiu interceptá-los. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32, uma munição e uma motocicleta pop 100 preta. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.