Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Operação Duas Rodas prende quatro homens em Bom Jesus

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido durante a operação em Bom Jesus.

Na manhã dessa terça-feira (25), um homem identificado como Douglas Teles de Miranda foi preso durante a Operação Duas Rodas, em Bom Jesus. Além Douglas, mais três pessoas foram presas e um menor foi apreendido por roubo e furto de motocicletas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Aldely Fontineli, da Polícia Civil de Bom Jesus, a operação foi deflagrada na sexta-feira (21) resultando na prisão dos indivíduos identificados como Natanael Rocha Batista, Antônio Osmar Martins de Sousa, Marderson da Silva Benvindo e o menor de iniciais A.L.L.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomens presos por roubo e furto de motocicleta Homens presos por roubo e furto de motocicleta

Um quinto acusado, identificado como Douglas Tales, havia fugido durante a abordagem policial na sexta-feira. “Nós continuamos procurando por ele ao longo do final de semana e conseguimos prender hoje pela manhã”, afirmou o delegado Aldely.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDouglas Teles de Miranda Douglas Teles de Miranda

Ainda segundo o delegado, após a prisão dos indivíduos e da apreensão do menor, há mais de 48h não é registrado nenhum roubo ou furto de motocicletas na cidade. A investigação continua com o objetivo de investigar e prender os receptadores. “Nós já estamos com dois nomes, as investigações estão seguindo e é só uma questão de tempo para novas prisões serem deflagradas”, informou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.