Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Tetos de duas salas de aula desabam em escola estadual de Jerumenha

Horas antes do acidente os alunos foram liberados por ter faltado energia elétrica na unidade escolar.

Os tetos de duas salas de aula da Unidade Escolar Sebastião Rocha, escola estadual do município de Jerumenha, desabou na noite dessa quarta-feira (26). Nenhum aluno estava presente no momento do desabamento e não houve nenhum ferido.

A escola oferta o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Técnico, via mediação tecnológica. Apesar de funcionar nos três turnos não havia nenhum estudante no momento do acidente, pois horas antes os alunos tinham sido liberados por ter faltado energia elétrica na unidade.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), uma equipe de engenharia foi ao município para verificar a situação da escola e enviará laudos sobre a estrutura física da escola, para que as devidas providências possam ser tomadas. Já os estudantes foram remanejamento para a Escola Municipal Vicente Fonseca. O quadro de horários foi reorganizado, para que os alunos não sejam prejudicados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.