Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado após agredir a companheira em Teresina

O acusado usou uma ferramenta conhecida como “cavador” para agredir brutalmente a companheira.

Um homem identificado como João Luiz Gomes de Sousa, de 39 anos, sofreu tentativa de linchamento na manhã desse domingo (30), após agredir brutalmente sua companheira, identificada como Maria José Macedo com golpes de “cavador” no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1 Marlucia Macedo, irmã da vítima, relatou que o casal tinha uma união estável há quatro anos e que o acusado costumava ameaçar Maria. Na noite desse sábado (29), João Luiz tentou amarrá-la, mas Maria conseguiu fugir e saiu correndo pedindo por socorro. “Ela saiu gritando pedindo socorro, foi então que ele pegou essa ferramenta e proferiu esses golpes contra ela”, disse Marlucia.

O acusado usou uma ferramenta conhecida como “cavador” para lesionar a vítima. “Ele deferiu quatro golpes na cabeça e ela tentou se defender colocando as mãos para cima, aí ele também fraturou o braço direito dela em dois lugares”, afirmou Marlucia. Maria foi socorrida por vizinhos que ouviram seu pedido de ajuda. Ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) esperando uma cirurgia para tratar as lesões.

O acusado foi capturado na manhã de hoje por populares, que o agrediram. Os policiais militares estiveram no local e realizaram a prisão do indivíduo. Devido os ferimentos, João Luiz foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado para o HUT. De lá o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo realizados os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.