Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é morto com mais de 10 tiros em Teresina

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Pessoa, Davi estava foragido do sistema prisional e há 15 dias havia sido detido pela PM e encaminhado para a Major César, de onde fugiu nova

Um homem identificado como Davi da Silva Santos, 26 anos, foragido da Colônia Agrícola Major César, foi executado com mais de 10 tiros na noite dessa terça-feira (04) no Conjunto Leonel Brizola, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Flávio Pessoa, Davi estava foragido do sistema prisional e há 15 dias havia sido detido pela PM e encaminhado para a Major César, de onde fugiu novamente. “Esse indivíduo, há 15 dias, foi preso pela nossa guarnição e ele já era foragido da Major César, mas fugiu de novo. Ontem ele estava em casa, quando dois caras chegaram em uma moto e atiraram nele, dentro de casa mesmo”, disso o comandante.

Ainda segundo o major Flávio Pessoa, ainda não há informações sobre as identificações dos suspeitos do crime, que vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Uma equipe da perícia foi ao local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.