Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Fugitivo do sistema prisional é preso por cometer assaltos no Piauí

Samuel foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Um jovem identificado como Samuel de Sousa Leite Feitosa, de 18 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (06), por volta das 6h, após cometer uma série de assaltos no município de Parnaíba. Elm abril desse ano, o acusado havia fugido da unidade prisional Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos.

  • Foto: Divulgação/PMSamuel de Sousa Leite FeitosaSamuel de Sousa Leite Feitosa

Segundo informações do sargento Farlon Machado, da Polícia Militar, a polícia recebeu a informação de uma dupla estaria cometendo uma série de assaltos em uma motocicleta e fazendo uso de arma de fogo, quando uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta. Pelo número da placa a polícia descobriu o endereço da casa de Samuel.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado pulou o muro de seu quintal e fugiu. “O pai contou que ele realmente tinha sido preso no ano passado e que havia fugido do sistema penitenciário”, afirmou o sargento Farlon. A Polícia Militar retornou na casa do indivíduo nessa quarta-feira (05) enquanto o acusado estava dormindo, para assim pega-lo de surpresa.

Samuel foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. O acusado será encaminhado da Central de Flagrantes para a Penitenciaria Mista Juiz Fonte Ibiapina, em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.