Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas em comércio de Piracuruca

Os indivíduos foram identificados como Firmo Cassiano de Brito e Ana Paula da Paz, conhecida como “Barbie”.

Um casal foi preso na manhã dessa sexta-feira (11), por volta das 10h, vendendo drogas em um comércio localizado no bairro de Fátima no município de Piracuruca. Os indivíduos foram identificados como Firmo Cassiano de Brito e Ana Paula da Paz, conhecida como “Barbie”.

Segundo informações da Polícia Militar de Piracuruca, os militares foram informados por populares de que um estabelecimento comercial estava sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Uma equipe da PM então se deslocou até o local para averiguar os fatos.

Chegando ao estabelecimento, os oficiais se depararam com os acusados que estavam na posse de 50g de uma substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações de possíveis devedores do tráfico e uma quantia de R$136,15.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Distrito Policial de Piracuruca para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.