Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem tenta esfaquear populares e é preso em Alegrete do Piauí

O indivíduo ainda é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Padre Marcos.

Um homem identificado como Recildo Dirceu de Sousa, de 36 anos, foi preso em Alegrete do Piauí nessa quinta-feira (10), após ameaçar esfaquear populares na localidade Malhada Alta, na zona rural da cidade, localizada no sudeste do Piauí. Recildo ainda é acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município de Padre Marcos.

Segundo informações do sargento Emerson, da Polícia Militar de Padre Marcos, nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente o suspeito estava ameaçando esfaquear populares na zona rural de Alegrete. “Ele foi preso em Alegrete, pois estava ameaçando o pessoal na localidade Malhada Alta, não houve discussão, ele não tinha motivos para isso. No momento da prisão, ele ainda reagiu contra os policiais e ofereceu resistência”, relatou o PM.

Os oficiais ainda realizaram uma busca na residência de Recildo, no qual encontram uma espingarda municiada. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Fronteiras, onde foi atuado em flagrante delito por porte ilegal de arma, ameaça e resistência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no dia 2 de janeiro desse ano, por volta das 18h30 o acusado tentou matar uma pessoa, que não teve identidade revelada, na localidade Batata na cidade de Padre Marcos. Recildo deferiu uma facada na vítima na região abaixo do abdômen e logo após fugiu do local.

Nesse caso, também não houve discussão entre o acusado e a vítima.“Ele chegou lá, chamou a vítima e iniciou uma conversa a princípio normal, até porque os dois se conheciam. Sem mais nem menos, sem discussão, ele deferiu uma facada pegando a parte baixa do abdômen no lado esquerdo”, afirmou o sargento Emerson.

A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional de Picos, onde foi submetida a tratamento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.