Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Dois irmãos são presos por posse ilegal de arma em Itainópolis

Os dois discutiram e na ocasião o Walter chegou a efetuar um disparo com a arma de fogo.

Dois irmãos, identificados como Walter Pereira dos Santos e José Pereira dos Santos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo na localidade Alaguado, da cidade de Itainópolis, nessa sexta-feira (12), por volta das 15h30. Os dois discutiram e na ocasião o Walter chegou a efetuar um disparo com a arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Itainópolis, os dois irmãos brigaram na localidade Alaguado, sendo que Walter estava com uma arma de fogo. O mesmo ameaçava matar o irmão e chegou a efetuar um disparo.

  • Foto: Divulgação/PMOs dois irmãos foram presos por posse ilegal de arma de fogoOs dois irmãos foram presos por posse ilegal de arma de fogo

José então acionou a Polícia Militar e os oficiais se deslocaram até o local. Após ser indagado sobre a arma de fogo, o acusado confessou que havia escondido a arma dentro de um matagal. A arma era uma espingarda caseira, feita de cano de motocicleta e de alto poder letal. A mesma ainda estava carregada.

Ao ser detido, Walter denunciou que o irmão também possuía uma arma de fogo. Após buscas, a arma pertencente a José foi localizada. Os dois então foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.