Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison é homenageado em clínica no bairro Promorar

“Eu fiquei muito feliz com a homenagem recebida hoje. Só temos a agradecer", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira foi homenageado, na manhã desta sexta-feira (25), como colaborador no aniversário de 20 anos da Clínica de Fisioterapia Santa Luzia, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

“Eu fiquei muito feliz com a homenagem recebida hoje. Só temos a agradecer, pois sempre estamos presente colaborando com a Clínica que sempre nos recebeu com muito carinho e respeito. Feliz pelo carinho de todos”, disse João Mádison.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison é homenageado durante aniversário de clínica na zona sulJoão Mádison é homenageado durante aniversário de clínica na zona sul

Nossa reportagem conversou com a dirigente da clinica, Maricildes Silva sobre a homenagem a João Mádison e, de acordo com ela, o parlamentar é um colaborador assíduo dos projetos da Casa. "A nossa homenagem ao deputado João Madison tem sua importância devido a sua presença amiga colaborando, na medida do possível, com nossos projetos. Hoje podemos dizer que temos um parlamentar que gosta e procura ser ponte através das políticas públicas. Ele é uma homem de Deus!", disse ela.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison participa de aniversário de clínica na zona sulJoão Mádison participa de aniversário de clínica na zona sul

A clinica atende nas áreas de fisioterapia e fonoaudiologia. "Atendemos diariamente cerca de 60 pacientes", completou Maricildes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.