Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos empata com ABC pela Copa do Nordeste no Lindolfo Monteiro

Com o resultado, o time do Altos acumulou dois pontos, já que na primeira rodada também empatou com o Moto Club.

O time de Altos empatou em 1 a 1 com o ABC na partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo aconteceu na noite desse domingo (27), sob chuva no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O resultado não deixa de ser questionável, mas o empate garantiu pelo menos um ponto para a Associação Atlética de Altos, que saiu atrás no placar no segundo tempo, quando o zagueiro Henrique do ABC aproveitou uma bola levantada na área para cabecear no fundo do gol.

O Altos correu atrás do resultado, teve boas chances até que conseguiu arrancar o gol de empate com o zagueiro Ancelmo, aos 26 minutos da etapa final, evitando a derrota para a equipe do ABC de Natal.

Com o resultado, o time do Altos acumulou dois pontos, já que na primeira rodada também empatou com o Moto Club. Agora a luta para somar mais três pontos será contra o Ceará. A partida ocorrerá em Fortaleza no dia 9 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.